quinta-feira, 27 de maio de 2010

Momento surreal do dia...

Estava eu conversando com Maíra em casa hoje quando um som familiar é emanado de algum apartamento vizinho e invade nosso apartamento pela varanda.

Vou de táxiii, cê sabeee, tava morrendooo de saudadeee...

Mas hein??

Ouvindo com mais atenção Maíra percebeu que a música não era em português mas a melodia e principalmente o refrão eram idênticos à versão angelística tupiniquim. Corri pro google pra ver se achava alguma informação sobre essa tal coincidência e pra nossa surpresa nós não estávamos imaginando nada! Era tudo verdade! Experienciem com seus próprios olhos e ouvidos o meu achado...


Direto do túnel do tempo...

4 comentários:

Eduardo disse...

Pô, Fernanda, você achou mesmo que a Angélica tinha feito essa música?? ehehe Tem várias músicas que tocavam no Brasil nos anos 80 que são versões de músicas estrangeiras que não fizeram muito sucesso.. Praticamente todas as bandas de rock nacional tem pelo menos um sucesso que é versão! (Capital, IRA, Blitz, Engenheiros do Hawaii, e por aí vai). Fora as versões Forró! (essas são as melhores!)

Mas e aí, gostou do fim do Lost???

Eduardo disse...

Agora que vi o vídeo: o melhor é a dancinha! hhauehae

renan disse...

Nossa, que achado!!! Será que a Xuxa também copiou alguns hits de sucesso?

Por falar nisso, vcs viram esse vídeo?

http://www.youtube.com/watch?v=j9rt_10N5B4

P.s.: Fim do Lost, só semana que vem.

Fernanda disse...

Po Grilo, nao sabia que Vou de Taxi era versao de musica estrangeira nao! Afinal de contas, a musica eh muito ruim! Nao achei que fosse possivel ter uma original tao ruim quanto!

Alias, eu sabia que conhecia o nome dessa menina de algum lugar. Ela eh atualmente a esposa/ajuntada do Johnny Depp. Quem diria...

Utida, fico ate com medo de pesquisar as musicas da Xuxa!

Blog Widget by LinkWithin