quinta-feira, 23 de julho de 2009

Coisas aleatorias

1) Pra quer fazer lanchinho pra comer a tarde na faculdade e esquecer na pia da cozinha? Tenho que acabar sozinha com 2kg de cenoura! Nao posso ficar esquecendo o snack.

2) Affe. Heute ist zehr heiß hier in München. Ou no brazuques... Calor do cao hj aqui em Munique.

3) Hoje e amanha tem jogo da rodada final da Liga Mundial de Volei Masculino! Hoje contra Cuba e amanha contra a Argentina. Pra quem nao tem TV (como eu), uma opcao eh utilizar o site RojaDirecta pra um streaming ate decente (tem outros esportes sendo diariamente transmitidos la, caso interesse).

4) As fotos do aniversario da Maira assim como uma descricao do evento seguirao em breve. :)

5) Domingo agora eu perdi um evento anual interessante (ano que vem eu vou!) que acontece no Englischer Garten a partir das 5 da manha (eh isso mesmo). As pessoas vestem as roupinhas tipicas da Baviera e vao la pra dancar e beber cerveja nesse baile. Eh cada uma que esses alemaes inventam.


6) Perdi ontem um churrasquinho no Flaucher, uma daquelas ilhas do rio Isar. Uma pena. Carolin (uma amiga alema, ex-flatmate da minha irma na Australia) me chamou pra ir mas acabei saindo muito tarde da TUM e ate chegar la na ilha ia estar escuro (umas 22h). Entao acabei voltando pra casa. Murphy.

7) Nossa horta caseira esta muito bem. Acho que gostando do calor (alguem tem que apreciar esses 31 graus Celsius). So temos que pensar numa alternativa depois para realocar as plantas, ne Maira? Alguem quer um pe de tomate?

Ciao!

7 comentários:

Eduardo disse...

Mas ja virou a Fernanda notivaga do gpds?? Tsc, tsc!!
Beijo!

Rogerio Richa disse...

Entao faz calor em Munique?????
Je m'en doutais!!!
:P

Fernanda disse...

Notivaga nao... ainda to fora desse circuito da madrugada. Meu recorde aqui foi 21h e chega! (por enquanto!)

Po, faz calor nessa bagaca! :P

Cris Brandi disse...

Eita público reclamão que você tem nesse blog hein? Reclamam tanto que não se atentam a fatos importantes...

1) 2kg de cenoura?

3) Ótima dica

4) Quero ver as fotos!!! Já tirou as bandeirinhas do teto né?

5) Deve ser comédia

6) Minha filha... comece a se programar aí, você só perde os eventos, o lanche...

7) 31 graus e vc está reclamando... aqui fez 36 essa semana.
Pé de tomate? Vocês plantaram tomate? Querem plantar uva branca tb não? Acho que a mãe descola umas pra vocês. kkkkkk

Fernanda disse...

Cris, respondendo...

1) É uai! É gostoso e mais barato! Os 2kg saem 1,39 euro. Como cenoura todo dia! Até o final do mês minha miopia deve sumir! :P

3) Outro site bom é o: http://www.livescorehunter.com/ Tem resultados (placar) ao vivo e link pras transmissoes.

4) Ainda to devendo o post e as fotos. As bandeirinhas continuam no teto. Virou decoração. ;)

5) Ano que vem eu descubro. :)

6) Eu sei, eu sei... Mea culpa.

7) Po, 31 é bem quente aqui! Desacostumei. A gente planta manjericão, salsinha, alface, cebolinha, tomate e cenoura. Mas aparentemente o tomateiro fica meio grande então não sei como vamos conciliar tudo. :P Uva branca, né?? haha

Unknown disse...

ahah.. acho ótimo, primeiro as uvas, depois podemos tentar fazer vinho.. tudo muito simples de fazer... na varanda.. :)

Fernanda disse...

Ah claro Maíra... Mole! :P

Blog Widget by LinkWithin