sexta-feira, 31 de julho de 2009

Radio Online

Primeiro foi o Pandora. Streaming de radio pra todo mundo e tal. Tudo muito bom, tudo muito bem. Ai barraram o Pandora fora dos EUA. :/


Depois lancaram o LastFM pra nos salvar. Era ainda melhor que o Pandora (em minha modesta opiniao). Tudo muito bom, tudo muito bem. Ai barraram pra fora dos EUA, Reino Unido e Alemanha (me safei dessa mas sou solidaria ao resto do mundo).

Ai acabei de saber de um outro site que eu nao explorei muito ainda mas parece bom: Grooveshark. Fica ai a dica. ;)

Se alguem mais tiver outra sugestao eh so avisar.

5 comentários:

Mintsu disse...

Tem o GPDS radio, mas só funciona por aqui. :p

Fernanda disse...

Isso envolve o Zaghetto cacarejando? :P

Mintsu disse...

Tb. hauauhauhauhau
... agora tem dois Zaghettos aqui no lab., o irmão dele veio para cá semana passada.

Paulo Garcia disse...

Para burlar as restrições existem proxies e programas específicos. Sugiro o Hotspot Shield.

De qualquer forma, enquanto não barrarem, o Grooveshark é a pedida. Não requer nem mesmo login. Tem versões acústicas das músicas que você não acharia em lugar algum! É uma maravilha e a qualidade dos mp3s normalmente é ótima. Eu baixo músicas exclusivas de lá.

Fernanda disse...

Paulo, eu tentei simular um VPN pra assistir Hulu.com mas o programa era um comedor de banda danado. Nao valeu a pena ate pq nao acheio o Hulu grandes coisas. Torrent eh mais eficiente.

Pra ouvir o LastFM basta usar um proxy dos EUA, UK ou Alemanha que funfa numa boa e nao requer muito esforco.

Mas eu realmente gostei do GrooveShark, ele tem umas funcionalidades interessantes em relacao ao LastFM como poder colocar musicas na fila pra tocar (isso eh otimo!).

Blog Widget by LinkWithin