terça-feira, 24 de março de 2009

Mais duas caminhadas pela cidade!

Sexta-feira rolou a maior das caminhadas aqui em Munique: 12,3km a pé. Oh yeah! Tudo pra achar um apartamento e de quebra ir conhecendo as regiões da cidade. Aqui está o itinerário de sexta-feira:
O interessante é que cada uma das 3 maiores caminhadas nos levou a uma região diferente da cidade: na primeira fomos ao centro da cidade (sudeste de onde estamos), uma região mais turística; na segunda fomos aos bairros mais boêmios (sudoeste) e na última andamos principalmente por Schwabing e Milbertshofen (nordeste) que são bairros mais "suburbanos" e tranqüilos (o trema caiu é o caramba, deixa ele aí!).

No sábado fizemos mais uma visita que até onde tudo indica é o lugar onde devemos ficar (em Schwabing-West), um lugar legal, bonito, próximo a mercados, transportes e o Olympiapark. E fica a quase 3km da TUM, o que é tranquilo de fazer a pé mas vou arranjar uma bicicleta em breve. ;)

Estou fechando contrato essa semana e planejando uma super compra no IKEA (uma mega Tok-Stok sueca) pra poder arrumar a casa. Só temos que sincronizar nossa saída do apt atual para o novo com a entrega das coisas, vamos ver como desenrolar essa logística ainda nessa semana. :)

É isso! Té mais!

2 comentários:

Eduardo disse...

Sábia escolha: próximo a mercados! Na nossa vida sem carro aqui, vimos que o que tem de melhor na nossa casa é justamente a proximidade do supermercado e de outras lojas "indianos tudo por £1.00". Sempre falta alguma coisa em casa (tipo um abridor de latas) e a gente tem que ir comprar, mas aí pelo menos tem lojas perto.

Mas o mais importante pra gente: e qual a distância pra Oktoberfest?? Ou você espera que a gente ande 12 km pra voltar pra casa?? Fora que 12 km bêbados viram uns 20 fácil fácil, andando em zigue-zague... ehhe

Fernanda disse...

Grilo, são 4km de linha reta! Tranquilo!! ;)

Blog Widget by LinkWithin